28.2.10

Saudade

Mudamos de casa, para uma com tudo igual mas um pouco mais pequena, é mais acolhedora e menos fria, ainda estamos a desembalar tudo, mas sempre que chegamos às tuas caixas ficamos imóveis, calados e a pensar em ti e acabamos por não as abrir.
Sentimos a tua falta, diria melhor temos imensas saudades, são incontroláveis, o teu cheiro está por todo o lado, apesar de ser igual ao de qualquer outra pessoa da nossa família, mas o teu está mais intenso, talvez por teres ido embora.
Não sentimos falta das tuas palavras, nem das tuas chaves para abrires a porta quando nós nos esquecemos delas, não sentimos falta das tuas festas, sentimos falta é dos teus sorrisos, porque "um gesto vale mais que mil palavras".
A casa está sempre vazia sem ti, nada é o mesmo, a porta do teu quarto está fechada e as caixas estão lá dentro.
No outro dia abri uma gaveta minha e tava lá dentro o álbum que criamos cheio de fotografias minhas e tuas, guardei, não tenho coragem de o ver, mas não vai ficar guardado por muito tempo.
À dias que não temos vontade de ir para casa, porque sabemos que vais lá estar, e não queremos ter de admitir que fazes falta à nossa casa e à nossa família, fazes falta como ninguém tinha feito.
Procuramos por ti em todo o lado, atrás das portas, dentro dos armários, em todos os cantos da casa, mas tu não estás lá.
Agora é demasiado tarde para te pedir desculpa pelo tempo perdido, já passaram nove meses e vinte e três dias, mas jamais queríamos que tivesses morrido.
Volta para nós, amor.

(isto é para todos aqueles que já perderam alguém como eu perdi.)


2 comentários:

Cláudia disse...

Gosto muito do teu bloge.
Esta muito interessante, principalmente as histórias que tens!!!!
Continua assim.....k iras ter um blogge muito fixe que todos irão gostar.
Muitos beijoss da tua amiga Cláudia Mateus

Anónimo disse...

Gosto coração.... Adoro a tua maneira de expressão :D