Quando cheguei à praia, já de noite, bem lá ao fundo havia uma luz muito forte, e um homem que chamava por ajuda.
Aproximei-me mais um pouco para ver o que se passava e quando lá cheguei deparei-me com um austronauta e a sua nave, ele estava cheio de fome e sede e sentia-se sozinho.
Falamos por uns momentos e depois decidimos ir fazer uma ceia e falar um pouco mais, comemos, bebemos, falamos e rimos, e depois decidimos falar do que ele fazia na praia com uma nave.
Ele ia fazer uma viagem à lua, mas com todos os preparativos tinha-se esquecido da comida e da bebida e estava fraco, e então decidiu chamar por ajuda para ter companhia e saber onde comer e beber.
Passados alguns minutos ele perguntou-me se queria ir com ele e eu aceitei claro, fazer uma viagem à lua, é um sonho de qualquer um, sentia-me tão feliz, tão contente.
Abalamos no dia a seguir, quando entrei na nave nem queria acreditar, aquelas cores, aquele espaço, as janelinhas pequenas e todos aqueles botões, o conforto, toda aquela descoberta, era inacreditável.
Arrancamos e começamos a nossa viagem, ele começou por falar da lua, depois o que tinha de fazer quando lá chega-se e para nunca me afastar dele.
Passaram-se alguns dias e finalmente chegamos, tudo era diferente, andavamos a voar, riamos e descobriamos todas aquelas coisas, a lua é fantástica, uma paz uma harmonia e uma tranquilidade incrivel, sabia tão bem estar naquele sitío.
Fomos observar todas as coisas e fazer várias descobertas, fomos sentir toda a tranquilidade e fomos conversando e voando.
Mal dava para acreditar, mas era tudo real e tudo tão bonito, a lua é tão encantadora, não dá para imaginar nem descrever o seu encanto, apenas para senti-lo.
Depois de todas as descobertas e de tudo visto, abalamos de novo para o nosso planeta.
A meio da viagem, ele observa-me, ri-se para mim, é extremamente carinhoso e muito amigo, achei tudo aquilo bom demais, e perguntei-lhe se ele tinha algo para me dizer, ele respondeu que sim e eu perguntei-lhe o que, e ele logo de seguida perguntou-me se queria ficar com ele para todo o sempre, e se eu lhe queria amar como ele me amava a mim, eu aceitei e ficamos assim juntinhos para todo o sempre.
É incrivel como numa viagem, e dois amigos, podem fazer e tornar tudo num lindo amor e viver juntos para todo o sempre.
Tão bom e tão agradável que é.
(esta é mais uma das histórias de amor que existem. contem as vossas histórias e façam do amor uma coisa boa e sintam, sitam com todo o gosto, porque é muito bom.)
Sem comentários:
Enviar um comentário