7.3.10

Estrela

Pús-me à janela a observar a noite e a sua beleza, sentia-me triste e precisava de desabafar com alguém , e que alguém me anima-se.
Observava as estrelas como nunca, estavam mais brilhantes, mais luzentes e maiores, uma delas sorriu para mim, eu não quiz acreditar, mas era um facto, a estrela sorriu para mim.
Decidi ir deitar-me para não pensar que estava a dar em doida, mas foi uma decisão curta, porque alguém do outro lado da janela me chamou, fui ver mas não estava lá nada, mas alguém disse "estou aqui", era a estrela, a estrela estava a falar comigo. 
O nosso diálogo foi curto e claro, eu perguntei-lhe o que ela queria e ela designou-se a responder-me "eu vim aqui porque sei que estás triste, vim animar-te e dizer-te que vou ficar contigo e proteger-te, não te quero triste pois és muito especial para mim", eu sorri e fui-me deitar.
O meu sono naquela noite não foi muito, pois levei a noite a olhar para a janela e a verificar se a estrela estava mesmo lá, e ela estava e sempre a sorrir para mim.
Aquela é a minha estrela e com ela posso estar segura.
Fico feliz por saber que no mundo à alguém que não mente e me faz ficar feliz todos os dias.
Na minha estrela há um sitío chamado a terra do nunca, é ai que vou viver se algum dia o meu mundo me desiludir.
Um dia vou ter com ela e permanecer para sempre bem juntinha a ela.

(no mundo casa pessoa é especial para cada estrela, e cada estrela é especial para cada pessoa. todos nós no mundo temos uma estrela, basta acreditar que elas são realmente reais.)  


Sem comentários: