21.4.10

Autobiografia

Sentei-me uns instantes à janela a pensar e a olhar as estrelas, pensei em tudo o que me ocorreu de mais importante para mim, e para nunca me esquecer decidi escrever a minha autobiografia, então aqui vai:

Chamo-me Débora Filipa da Conceição Agostinho, nasci a 7 de Junho de 1994, signo gémeos, no Hospital de Faro, actualmente vivo em Olhão, uma cidade linda, sou filha de Dália Maria Martins da Conceição Agostinho e de Felisberto Fernando Guerreiro Agostinho. A minha mãe é natural de Olhão e o meu pai também.
Sou prima de 4º grau da fadista Anita Guerreiro, http://www.macua.org/biografias/anitaguerreiro.html.
Fui baptizada a 24 de Junho de 1995 com 1 ano de idade os meus padrinhos foram a Natividade (Zica) e o Padre Alberto actualmente a celebrar missas na Fuzeta e Moncarapacho, aos 5 anos entrei para a catequese, fiz a primeira comunhão a 7 de Junho de 2002, quando fiz 9 anos, e ainda ando na catequese e faço parte do coro da Capela Sagrada Família.
Quando tinha 3 anos de idade entrei para o infantário Quinta do Repouso onde permaneci até aos 6 anos, em Setembro de 2000 entrei para a Escola Primária nº 6 de Olhão no Bairro dos Pescadores, onde estive até aos 9 anos, em Setembro de 2004 entrei para a Escola Básica 2, 3 ciclos João da Rosa, onde me encontrei até aos 14 anos, aos 15 anos entrei na Escola Secundária Doutor Francisco Fernandes Lopes onde ainda me encontro a tirar o curso de Ciências Sócio – económicas.
Com 8 anos entrei para o Rancho Folclórico da Ria Formosa e para as marchas, em Junho de 2002, onde ainda me encontro.
A 13 de Abril de 2005 nasceu a minha irmã Marta Filipa da Conceição Agostinho, um dos dias mais maravilhosos da minha vida, hoje ela encontra-se com 5 anos.
Para uma carreira futura penso seguir gestão e poder abrir um negócio por mim.
Vou começar a praticar aulas de Viola e depois Piano.
Quero viver a minha vida dia – a – dia e passo a passo.
Sou uma pessoa tranquila, paciente, meiga e amiga.

Sem comentários: