Sonho todas as noites contigo e comigo os dois deitados num lindo relvado com algumas rosas e algumas túlipas, e quando o sol se aproxima tu brilhas como diamantes, dezenas de diamantes, uma coisa impossível mas no meu sonho bem real.
Segredas-me ao ouvido todas as coisas possíveis e imaginárias, mas o que eu mais gosto de ouvir é quando tu dizes que me amas, e logo a seguir beijas-me, fazes isto vezes sem conta depois olhas para mim e sorrís com aquele teu brilho nos olhos, o brilho mais contangiante do mundo.
Consegues ler o meu pensamento, e antes de eu te dizer algo já tu estás com o que quero à mão, ou já estás a beijar-me, abraçar-me ou dar-me a mão, é tão impulssivo que eu já nem fico aborrecida, já me habituei a esse teu grande hábito.
No meu sonho sou bem real, e tu o que és? És tão real quanto eu ou és alguma outra especie pela qual eu me apaixonei?
Penso que és diferente, mas na realidade és bem igual a mim...sentes tanto quanto eu, choras quando tens de partir, ou quando eu parto sem me puder despedir de ti, mas na verdade cada dia tenho mais medo que tu desapareças, és tão especial.
Assim que chegas perto de mim sinto o teu forte cheiro, e és tão belo que quando passas por algum lado as raparigas olham para ti de uma maneira que é para mim muito difícil de controlar.
O relvado permanece sempre lá e igual, e nós vamos lá todos os dias - de uma maneira geral - para o nosso sitio, namorar mais um pouco e envelhecer mais o nosso amor.
És muito especial Meu Amor.
Amo-te do fundo do coração...
(vamos sonhar todos os dias com o nosso amor e depois contar os nossos sonhos. um dia mais tarde podemos fazer um livro com eles.)
1 comentário:
Débora :D
Enviar um comentário