(...)
- É por isso que estamos aqui, Mad. Para esquecermos os nossos empregos, o nosso trabalho, os nossos problemas, as nossas diferenças de opinião. Viemos aqui... - Aconchegou-se a ela e pousou a taça na mesa Luís XV. - Viemos aqui para ser amantes. - Mas a mulher não se sentia nada amante. tudo o que queria era esconder-se e lamber as suas feridas, ficar algum tempo só até perceber os seus próprios sentimentos. Ele porém não lho permitiria. Beijava-a, começou a abrir-lhe o fecho do vestido e, antes que Maddy pudesse impedi-lo, tirara-lhe o sutiã.
- Jack, não... Preciso de algum tempo... Não posso...
- Podes, sim. - Calou-a com um beijo, quase a sufocando; então, a sua boca procurou-lhe os seios, e o vestido desapareceu levando consigo a roupa interior, enquanto ele a deitava no chão, beijando-a e acariciando-a. E a sua língua era tão potente e eficaz que Maddy tentou reunir todas as suas forças para lhe resistir, mas viu que não conseguia. E para seu grande desgosto, passado um momento já não quereria que ele parasse. Foi ali que ele a possuiu, no chão; abraçados, atingiram um clímax tão rápido e tão intenso como ela jamais esperara. Pertencia-lhe de novo, pensou, ainda deitada e sem fôlego, agarrada a ele e interrogando-se sobre como acontecera e porquê.
(...)
- Tu dás-me prazer - articulou em voz rouca, esquecendo momentaneamente a que ponto estivera furiosa com ele. Mas isso fora antes, e agora era agora, e estavam em Paris. Difícil de recordar... a sua fúria anterior, como se sentira traída e amedrontada. E quando tentava recordar-se, descobriu que não lhe era possível porque ele recomeçara a fazer amor e o corpo dela estava em brasa.
(...)
Zombava dela e torturava-a com prazer.
(...)
Jack entrava e saía dela e, quando Maddy falou, começou a fazer amor com tanta energia que a magoou.
(...)
Continua...
A Viagem,
de Danielle Steel
(o amor tem disto, zangam-se, mas com sexo tudo passa. vai ser sempre assim. nesta história também passou. e ela desejava-o e ele será que também a desejava?)
Sem comentários:
Enviar um comentário