10.5.10

Palavras ditas

O que foi que aconteceu? Ainda não consegui perceber.
Onde estão as palavras que me dizias com amor, e com sinceridade, onde estão os beijos que me davas quentes e com sentido, onde estão as noites em que falávamos em silêncio, onde está todo o dinheiro gasto em chamadas de telefone, onde estão as saudades e todas as outras coisas, não as encontro, estão tão longe de mim que não as encontro e tu onde estás?
Só me lembro daquela nossa última noite, os dois sentado na cama e tu a olhar-me nos olhos e dizer que me querias dizer uma coisa, mas não sabias como dizer, não sabias por onde começar, só sabias que eu poderia não te perdoar, não me ias dizer nada que eu já não soubesse, mas eu queria ouvir da tua boca.
Enrolas-te horas sem fim, até que eu arranjei coragem e perguntei-te o que é que a tua amante tinha a mais do que eu, no que ela era melhor que eu, porque eu ainda não tinha percebido.
Tu ficas-te a olhar para mim longos minutos até que me respondes-te que foi um erro e que ias a tempo de o emendar, mas o tempo já tinha acabado, já era tarde demais, foram muitos meses a ser enganada, tentas-te tocar-me, mas eu rapidamente me afastei, tinha nojo de ti, não te queria sentir de maneira alguma.
Pedi-te um tempo, e tu logo respondes-te que me davas, porque eu era muito importante para ti, e tu não sabias viver sem mim, disses-te que eu era tudo na tua vida, que eu era quem tu amavas mais que tudo, e que tudo aquilo que fizes-te foi uma loucura.
Nessa noite e nas outras que seguiram mandei-te dormir noutro quarto, e tu por incrível que pareça foste e não respondes-te nada contra isso, passar-ma duas semanas, até eu pensar bem e quando estava disposta a perdoar-te tu fugis-te, desapareces-te da minha vida.
Onde andas? Procurei-te por tudo o lado, liguei-te várias vezes mas rejeitas-te as chamadas, preciso de respostas e explicações, preciso saber o que aconteceu, estou a enlouquecer.
Quando quiseres voltar vai ser tarde demais, porque nunca mais te vou perdoar nem nunca mais irás ter o meu coração para ti, vou embora e volto nunca.

(quantas pessoas não sentem isto? fiquem a pensar.)

Sem comentários: