Sinto-me perdida no mundo , sozinha, como se nada se passa-se ao meu lado, sinto a falta da tua mão quente e dos teus passos pequenos e do teu sorriso, sinto falta de ti não só pelo simples facto de teres partido, porque sei que estás sempre do meu lado, mas sinto falta porque nunca mais te vou poder tocar.
Já tenho 16 anos e não sei lidar com esta situação, é estranho e confuso, mas é uma grande verdade e realidade minha, irrita-me quando dizem que o tempo cura tudo, mas afinal só nos deixa piores e desconfortantes, não consigo perceber se isto é uma meta para ultrapassar ou uma lição para a minha vida e que eu tenho de a aprender. E agora? Ajuda-me, sei que vais dar-me um sinal e vais-me ajudar a perceber o que isto quer dizer.
Olho as tuas fotos e ainda não consigo acreditar que já não estás entre nós, mas na verdade já partiste à mais de um ano, será isto um sentimento de culpa ou de raiva por não ter feito nada para que tudo muda-se, acredita meu amor que se pudesse tinha passado por tudo o que passas-te em vez de tu teres passado.
Ainda me lembro daqueles dias, o primeiro quando o meu pai me disse que estavas a ir para Lisboa com um cancro e o último quando me contou que tinhas partido, foi tão difícil, oh meu amor quem me dera mudar tudo.
Lembro-me quando fui à tua casa ver-te, e que nem apanhei um choque, porque naquele momento queria aproveitar todos os momentos contigo, estavas muito diferente, mas isso não interessava nada o que interessava é que estava contigo e bem juntos.
Recordo-me bem da tua vozinha a perguntar o que estava escrito naquele balão e que não interessa e nós a inventar-mos coisas para não saberes o que era, desculpa mas não queríamos que ficasses triste nem que fosses abaixo.
Sei que o teu melhor amigo é Deus, nunca me esqueci desde que me disses-te e também sei que agora estás bem perto dele, estás bem acompanhado amor, aproveita, e dá-lhe sempre o sorriso lindo que tens.
Faz a tua estrela brilhar sempre não te esqueças, eu todas as noites olho para o céu e sei que estás lá a ver-nos, e o teu brilho faz-nos muito bem, és o nosso porto de abrigo, a nossa estrela e o nosso anjo.
Tenho imensas saudades tuas, a prima ama-te meu amor, estejas onde estiveres.
Um grande beijo.

Sem comentários:
Enviar um comentário