Estavam os dois calados, e por largas horas não prenunciaram uma única palavra, queriam simplesmente sentir aquele grande momento e enquanto a paixão fluía as borboletas na barriga aumentavam e as mãos cada vez iam-se aproximando mais, até que as cruzaram.
A paisagem era magnificam, sentados na areia da paria conseguiam visualizar o reflexo da lua na água do mar, a lua brilhava como nunca e as estrelas iam aproximando-se para ver aquela linda imagem.
Ele interrompeu o silêncio quando lhe perguntou "Amas-me?" e ela beijou-o, para lhe mostrar o quanto o amava.
As horas iam passando mas para eles isso não importava nada, deitaram-se na areia e conversaram quase toda a noite, conversaram como se não houvesse amanhã.
A certa altura ele decide cantar para ela e ela acompanha-o, e no meio de tudo aquilo a noite começou a fluir e aconteceu aquilo que ambos já estavam à espera, não que estivesse combinado, mas sim porque aquele foi o momento exacto.
Não havia nada a dizer, havia apenas coisas a sentir, haviam beijos para trocar, e só no fim havia sim tempo para falar sobre o momento.
Ela parou, olhou nos olhos dele e disse-lhe "Este foi o momento mais bonito que alguma vez me podias ter dado, amo-te cada vez mais pela pessoa que és." então ele respondeu-lhe "Tu és a mulher que mais amo nesta minha vida e quero dar-te muitos mais momentos destes.".
Os olhares uniram-se num só e as bocas também, voltaram a beijar-se e a sorrir.
Não quiseram prenunciar mais nada, queriam deitar-se nas suas camas e sonharem com aquela noite, queriam fechar os olhos e nunca mais apagar aquele momento, queriam ficar juntos para a eternidade.
Caminham na areia da praia de regresso para casa, mas sem se largarem, e com as estrelas prenunciaram "Na vida os momentos mais marcantes são aqueles em que eu e tu estamos juntos a sorrir e a caminhar na areia da praia a observar o reflexo da lua."
Sem comentários:
Enviar um comentário