Era dia 21 de Março e era início da Primavera, o vento soprava muito devagar, e no ar começam a aparecer os primeiros cantos dos pássaros. Estava a caminhar pela serra, e usufruir do ar puro e a sentir-me relaxada, descontraída e ao mesmo tempo com uma alegria inesplicável.
Senti uma vontade enorme de me deitar na relva molhada da humidade, sentir a frescura da serra e a liberdade de todos aqueles animais. Passaram-se uns minutos e eu deixei-me levar pela aquela harmonia e adormeci.
Comecei a sonhar, e o meu sonho era estranho mas ao mesmo tempo tão bonito e talvez real, que me apteceu sonhar cada vez mais.
Sonhei com dois pássaros, andava a caminhar, e mesmo ao meu lado estavam dois pássaros que me despertaram a atenção, ele cantava para ela e ela cantava para ele, mas aquela música era tão doce, que nos colava a eles e nos ponha a cantar, eu cantei e cantei com eles, horas e horas, mas ao mesmo tempo abservava todos os seus passos.
No meio da música tive a sensação de perceber a linguagem deles, e ouvi ele segredar no ouvido dela "eu amo-te" e ela retribuiu com beijinhos, ela cantava-lhe uma bela canção de amor e eu sentia-me tão bem a ouvir aquilo.
E eu perguntava como aquilo era possível, como podia eu estar a observar aquele amor? Mas eu ouvia, e sentia-me feliz e na realidade isso é que importa é que eu estava feliz e sentia-me bem naquele sitío.
Mais tarde, bem de longe ouvia uma voz a chamar por mim, e eu ia, ia atrás dela, mas derepente aqueles dois passarinhos chamam-me e eu voltei atrás e fui ver o que eles criam, eles pousaram no meu ombro e disseram para eu não ir e ficar com eles, para lhes fazer companhia e cantar com eles e viver a mais bela história de amor daqueles dois pássaros.
Acordei, a quando abri os meus olhos aqueles dois pássaros, do meu sonho, estavam lá, mesmo há minha frente, e eu sorri, sorri e senti-me feliz porque eles vão ficar para sempre comigo.
(é tão linda a história de amor destes dois pássaros, será que há e irão haver mais histórias destas? vamos guardar esta história e quando virem mais contem, porque é tão lindo. :D)

Sem comentários:
Enviar um comentário